3 ideias para economizar espaço com cozinhas pequenas

.

Embora as revistas de decoração e interiores, a televisão, etc, apresentam uma enorme e bela cozinha, a quando de uma notícia, informação ou ideia; o fato é que, na realidade por vezes, as nossas cozinhas não são tão grandes e espaçosas, assim, decorar uma cozinha pequena não é tarefa fácil e torna mais complicado.

Mas não é só decoração, temos também de saber como economizar espaço na cozinha, aproveite ao máximo e distribuía tudo muito bem. Isto é como nós conseguimos uma grande cozinha visualmente, não muito saturado e  que nos permite armazenar muitas coisas.


3 são as ideias que eu proponho hoje, para ganhar algum desse espaço.
Um deles é para assumir o cargo de arrumação (se tiver) para colocar em vez de cadeiras individuais, bancos com espaço interno para guardar coisas .

Você também pode fazer um cornerback como um bunker, eles sempre têm uma grande capacidade. Ou até mesmo colocar bancos em cestos de vime, além de úteis, são muito decorativo.

 

 

Aproveitar ao máximo as paredes, tetos e cantos não é algo que costumo fazer e pode vir a nós servir  muito bem na cozinha que possuímos.

Também não é surpreendente, mas podemos colocar algumas prateleiras mais altas que o normal, armários de canto … E não se esqueça que os armários para a altura do teto pode tirar proveito da cozinha.

Outra forma de economizar espaço é a colocação suspensa de acessórios , tais como estantes de pratos, utensílios de cozinha bares … desocupar o espaço ocupado por elas em caixas e você pode tomar esse local para armazenar outros itens. E porque não atrever-se a colocar a barra diretamente caindo do telhado? Além disso, hoje existem soluções para isso realmente decorativas, como a que a seguir se pode visionar.


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *