3 ideias para melhorar decoração de Quarto

cabeceira da cama com prateleiraExistem alturas é que a decoração de um quarto se torna Monótona e decidimos mudar.

Neste artigo apresentamos três sugestões de ideias para  melhorar o seu quarto seja este de casal ou de solteiro desde uma pequena estante,a um armário novo, a uma nova secretária  para que desta forma possa tirar mais partido do seu próprio quarto.

1-Cabeceira da Cama com prateleira

Esta ideia é perfeita para decorar  paredes e ao mesmo tempo ganhar mais um espaço do quarto para colocar alguns adereços , desde velas de Cheiro, um candeeiro original , uma fotografia, as opções são variadas.

Com  o painel de madeira colocado do chão ao tecto e a parte de baixo com quadrados em cabedal  que passa a servir de cabeceira e a parte do meio em madeira a formar uma prateleira crioou-se aqui uma ambiente acolhedor que  pode ser utilizado para colocar alguns objectos já referidos atrás.

2-Mesa de trabalho em frente da cama


Em frente da cama é um sitio ideal para colocar uma mesa de trabalho protegida com vidro para não riscar e ao mesmo tempo aproveitar a luminosidade da janela. Esta pode ser uma boa opção de uma nova decoração /organização do seu quarto desde que exista espaço para tal. Aconselhamos pelos menos 70 cm entre mesa e cama para existir espaço suficiente para circular.

Aqui optou-se por uma consola estreita em madeira lacada branca com gavetas para ter tudo arrumado e com uma vidro por cima para não riscar a madeira. Para cadeira uma boa opção passa por uma poltrona estofada e muito confortável.

3-Roupeiros ao lado da Cabeceira da Cama

Uma ideia de decoração muito prática passa por  aproveitar a parede junto à cabeceira e sem perder a vista da rua se for o caso um roupeiro pequeno colocado na parede como se fizesse parte do quarto originalmente.

Aqui nesta imagem optou-se por pintar a face lateral do armário da mesma cor que o quarto e deixou-se um nicho para colocar mais algum adereços decorativo no quarto.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *