50 Metros Quadrados Muito Elegantes – Família Duplex

Apresentamos-lhe desta vez um exemplo diferente de pequenos ” grandes” projetos de interiores com excelentes ideias par se inspirar; este espaço de apenas 30 m2, mais 20 metros quadrados adicionais transformou-se em algo interessante, graças a um par de designers muito talentosos e novos na área. Num confortável apartamento duplex famíliar de 50 m2, pode-se ter o essencial para uma família, proporcionando deste modo uma lição útil para otimizar espaços, mantendo o estilo refinado. Este elegante e pequeno espaço de apartamento está cheio de idéias criativas de design e truques inteligentes que podem ajudá-lo a projetar o seu próprio apartamento.

Este espaço de 36 m2, no estilo Haussmann, foi originalmente composta por dois lotes com um escritório. Eles foram separados por uma divisória que foi colocada entre os dois vidros da frente. Ambas as aberturas são combinados e são agora a única fonte de luz natural que difunde uma luminosidade muito agradável ao chão e ao teto. A 3,70 m de altura permitido usá-lo na vertical, os dois jovens arquitetos tiveram a ideia de criar um segundo nível de tirar pleno partido da área do piso e criar um espaço de vida verdadeira: sala de estar de um lado e de jantar no outro .

Um grande armário é construído como um curativo; suas portas em carvalho de correr são discretos para uma fácil integração com a sala de estar. Quanto à cozinha, ela é criado sob parte do “mezanino”. Sob o “mezanino”, a parede, em telhas de concreto e pintado, cumpre três funções: ele suporta o “mezanino”, separa os espaços, e oferece vários espaços de armazenamento. Os dois quartos são separados pelo fim da escada, que cria uma separação no piso do “mezanino” e proporciona uma luz adicional. O loft é emoldurado por painéis de 1,50 m de largura. As persianas em ripas criam uma doce intimidade no quarto do bebê. O chão é coberto com sisal, um revestimento que está em harmonia com a cor da madeira e melhora a sensação agradável do lugar ou do espaço.

A cozinha está localizado perto da entrada do apartamento, o que facilita o armazenamento de compras. Ela é projetada com um estilo muito moderno, sendo igualmente prática. É composta por três espaços: a primeira é uma parede em que está instalada a pia e um backsplash de vidro opalescente, uma geladeira, um forno de built-in, e um espaço de armazenamento agradável na forma de armários baixos e armários de parede top cobertos com brilhantes portas de madeira pintadas para um look muito elegante. A segunda parte importante da cozinha é a ilha que acomoda o fogão e a bancada, além de duas grandes gavetas para o armazenamento, e a última parte é o bar que pode servir como uma mesa de café numa manhã agradável, bem como definir o espaço do cozinha.

No primeiro nível, uma área de cerca de 30 m2 beneficia de duas grandes aberturas que captar o máximo de luz. A sala de estar é separada da sala de jantar com a presença escultural de uma escada de metal feita de uma chapa de aço com degraus em cinzas. A cozinha e espaços de armazenamento estão localizados no espaço menos iluminado, que é a área traseira, onde também o canto onde o lavabo está instalado. O segundo nível reflecte uma excelente optimização do espaço, numa superfície de apenas 11 m². O banheiro é ainda equipado com uma banheira…

Very-Stylish-50-Square-Meter-Family-Duplex-Apartment_07

 

 

 

 

 
 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *