A CASA REMODELADA – Ampla e luminosa

Entusiasta dos ambientes abertos, o casal proprietário desta casa em segunda mão e com 130 m2,decidiu remodelá-la de modo a reunir num só espaço a cozinha, a sala de estar e a de jantar,e unificar todos os pavimentos. A sua intenção:
criar alguns ambientes mais harmoniosos e aproveitar ao máximo a imensa luz natural que entra por janelas e portas envidraçadas, com ligação para o terraço e o jardim.

casa 1
TRÊS ESPAÇOS UNIDOS
Um estúdio de decoração ficou responsável pela obra. Como tal, decidiu-se criar uma estrutura em DM para teto e parede que, esmaltada em branco, tornou-se o eixo distribuidor dos três ambientes. Para além de desenharem alguns moveis,como a mesa de centro e o aparador do quarto principal. A sala foi decorada em branco, a condizer com as paredes e os móveis de cozinha. Foram colocados dois sofás iguais em paralelo separados pela mesa de centro. Para quebrar a homogeneidade cromática, a sala de jantar foi diferenciada da de estar com uma cor mais escura e um estilo mais clássico. Assim, em frente a uma janela grande,ficou uma mesa de madeira e cadeiras a condizer com assentos de veludo vermelho escuro. 0 pavimento também foi unificado em toda a casa, com laminado de textura rústica para dar mais calor.

casa

 

casa 1

wc

 

 

 

MOVEIS SIMPLES
A harmonia e o calor protagonizam os móveis do quarto decorado só com a cama, as mesinhas de cabeceira e um armário. 0 mesmo estilo repete-se no quarto das crianças, mobilado com uma cama dupla, uma secretária e um armário.

 

As casas de banho estão revestidas a mármore. A farnIlia também conta corn urn divertido quarto de brincadeiras. Em suma, é uma casa muito confortável e pratica, tal como a imaginavam Os seus proprietários antes de iniciarem a rernode!açao.

 

 

As casas de banho
foram revestidas
com mármore, bem como a bancada onde
está 0 lavatório. Um móvel baixo e outro de canto criam arrumação. Toalhas, de Área.

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *