Ambiente fresco, leve e remodelado

Uma sala, de cor verde, fresca e muito leve e remodelada sem gastar muito dinheiro. Transformação essa de cores, acessórios e organização. Tantas ideias!

Na zona de jantar há toques verdes e cinzentos que dão elegância. Na janela foi colocado um painel  japonês branco e cortinados verdes.

 

 

MAIS IDEIAS PARA COPIAR…

Cores ácidas. Os tons claros e crus combinam muito bem com cores cítricas e refrescantes como verdes, amarelos, laranjas… E também dão vida!
Móveis com capacidade de arrumação. Para uma sala organizada e leve, o ideal é mobiliário versátil, que permita guardar o comando da televisão ou as mantas, como uma mesa de centro com gaveta ou um banco com tampa.

Zona de trabalho. A secretária, a cadeira e outras peças de trabalho devem ter o mesmo estilo e as mesmas cores da decoração do resto da sala, para a integração ser perfeita e não chocar.

O espaço de leitura ficou, neste caso, incorporado na zona de estar, onde foi colocada a estante dos livros e o pufe. O restante mobiliário é também totalmente branco e de linhas muito retas e atuais, como acontece com a mesinha de centro e com o móvel da televisão.
Mesa com gaveta. A mesa de centro, branca e baixa, esconde um espaço interior de arrumação. uma opção muito prática que ajuda a manter a sala arrumada. Sobre a mesa, alguns objetos que dão elegância ao ambiente.

 

 

Secretária a condizer. Todo o mobiliário desta pequena zona de trabalho combina com o resto da decoração da sala. A secretária e a cadeira são brancas e têm linhas que respeitam o estilo de todo este ambiente.

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *