Ambiente muito moderno em 60 m2

.

Obras de fundo serviram para aproveitar ao maximo os 60 m2 desta casa
A decoração, em tons neutros e vermelho, criou um ambiente muito moderno…

 

Combinação de cores

Branco, vermelho e cinzento são as cores eleitas para a sala, mobilada com um sofá,
uma mesa, um cadeirão e um aparador IKEA. Almofadas e tapete Gancedo.

Este apartamento foi completamente remodelado quando os atuais proprietários, um casal jovem, o comprou para o transformar na sua primeira casa. O casal viveu aqui durante algum tempo, mas quando a família cresceu, mudou-se para uma casa maior e alugam agora este apartamento, essencialmente a turistas, para estadias de pequena duração.

As obras que fizeram centraram-se, fundamentalmente, na mudança de quase todos os revestimentos, das portas e da pintura das paredes.

Para o chão da sala e dos quartos a escolha recaiu num soalho branco decapado que, com o tom claro eleito para as paredes e as portas lacadas também em branco brilhante, aumentam a luminosidade. O branco complementa-se com peças de mobiliário noutros tons mais vivos, criando assim um constraste. É exemplo disso o sofá castanho-chocolate escolhido para a sala e que combina na perfeição com almofadas e quadros da mesma cor e em vermelho. Estes dois tons estão também presentes no quarto.

 

MUDANÇA RADICAL
As grandes transformações ocorreram na cozinha e na casa de banho. No primeiro caso, o mobiliário branco foi disposto em L’ e abriu-se uma janela, na parede que liga à sala, na qual se colocou um vidro branco fixo. É uma solução para dar luz e aligeirar o espaço. Também para dar a mesma sensação de maior leveza, a casa de banho foi revestida no chão e até metade da parede com grés branco. No quarto, e com o mesmo objetivo, fez-se uma cabeceira para a cama totalmente integrada na parede.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *