Apartamento muito moderno

.

Uma divisão de espaços nova e certeira, a boa escolha das cores, a combinação de estilos diferentes.. Tudo neste apartamento muito moderno cria ambientes atuais e acolhedores.

Sala de jantar
Partilha a mesma divisão com a sala de estar. Um tapete de pelo, num tom cru, da marca Gancedo, delimita este espaço. As toalhas de mesa são Textura.

Ganhar espaço…
Um pequeno terraço foi integrado na sala. Na parede nova, fez-se uma cristaleira no centro de duas aberturas, uma de cada lado, com vidros fixos.

E também luz.
A parede que ligava a cozinha ao corredor foi substituída por uma estrutura de ferro com grandes vidros. Uma solução bonita e perfeita para dar mais luz!

 

Este era um apartamento antigo típico: era uma casa espaçosa, mas as divisões estavam mal distribuídas e não eram nada acolhedoras. Mas os proprietários atuais souberem ver todo o potencial deste espaço e transformaram-no completamente.

Mudaram a localização dos quartos, para dar ao apartamento uma organização mais lógica, integraram um terraço na sala, para lhe dar mais espaço, e substituíram uma das paredes da cozinha por uma grande estrutura de ferro e vidro, para iluminar o corredor. Para as divisões não serem tão frias, baixaram os tetos e mudaram os revestimentos, optando por materiais mais quentes e modernos.

 

Assim,colocaram no chão um soalho flutuante com uma cor clara, acolhedora e luminosa, e pintaram as paredes num branco que é mais elegante do que o branco puro.

OS MÓVEIS
Quase todos os móveis desta casa têm linhas atuais, além de serem simples e práticos. Mas há também alguns móveis antigos, que foram comprados em antiquários e em diversas feiras de velharias. São estas peças que acabam por tornar os ambientes mais

aconchegados e, sobretudo, muito personalizados.Um ecletismo sabiamente conseguido, que torna este apartamento especial e original, e que cativa quem o conhece por dentro.

A casa de banho

Combinaramse materiais modernos, como o aço inoxidável das torneiras e do toalheiro, com outros clássicos, como a madeira do armário do lavatório.

 

.

 

O quarto
A combinação de branco
e púrpura nos tecidos
tem um efeito relaxante.
A roupa de cama, os
cortinados e as almofadas
pequenas são Zara Home.
As outras são Pórtico.

 

Boa ideia
Para não ficar cheio, as cabeceiras são muito leves e minimalistas.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *