Áreas de roupas – zona de lavar e passar

..

Mostramos-lhe duas formas de organizar uma zona de lavar e de passar tirando o máximo partido do espaço…

 

DECORAÇÃO MUITO ALEGRE

Foi conseguida graças ao tom da parede, um amarelo fresco, ref. E8.55.70, de Bruguer. Como é muito chamativo, somente a metade superior foi pintada, enquanto a inferior foi revestida com azulejos brancos e uma barra preta criando um friso. O chão é rústico e em cor de barro.

 

Bancada com  tudo integrado – A bancada em “L’, com armários baixos e os eletrodomésticos encastrados, confere uma estética impecável a este espaço, que foi complementado com prateleiras, de Better & Best e, sob uma delas, foi colocado um balcão em aço cromado para organizar as camisas acabadas de passar. Um cesto, de Sandra Marques, serve para guardar roupa lavada.

 

BRANCO TOTAL

Dadas as dimensões tão reduzidas do espaço que se visiona na imagem seguinte, decidiu-se utilizar este tom para as paredes e para o pavimento e, deste modo, conseguir uma sensação de maior amplitude. Para tal, foram escolhidas peças brancas, de Leroy Merlin, em dois tamanhos: 10×10 cm para a parede e 20×20 cm para o chão.

Mobiliário muito prático
É a opção ideal quando os metros estão contados, como se pode visionar na imagem anterior, uma mesa regulável em altura funciona como tal e como tábua de passar, ao mesmo tempo, que inclui em baixo a máquina de lavar e um módulo com gavetas e rodinhas. Na parede foram colocadas prateleiras também reguláveis e um estendal de cada lado. è um sistema Antónios do IKEA. Nota: surgiu uma boa ideia, uma barra de pendurar que se encontra junto à mesa, das lojas IKEA, colocada na parede permite pendurar vários acessórios sem ocupar espaço.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *