As mesinhas de cabeceira sempre ao nosso lado

Sempre ao nosso lado – As mesinhas de cabeceira são um apoio essencial no quarto. Oferecemos-lhe quatro modelos com diferentes estilos e prestações, e dizemos-lhe como combiná-los bem. Tome nota!

 

UMA MINI-ESTANTE. Ideal para ter tudo à mão. Em cima, candeeiro de Better & Best. Faz contraste com uma cabeceira branca, de Banak. A manta, em azul, é de Sandra Marques. As almofadas foram feitas com tecido de Gastón y Daniela.

 

 

DE CORTE PROVENÇAL. Ao contar apenas com uma gaveta, esta mesinha (lado direito em cima) serve de apoio a um candeeiro, de Better & Best, e não enche o espaço. Está conjugada com uma cabeceira de Better & Best, a colcha, de Textura, e com uma almofada florida.

 

CLÁSSICO E FUNCIONAL. Este modelo foi escolhido em branco sujo para se destacar sobre o friso. Em cima, candeeiro, de Leroy Merlin. O ambiente ficou mais alegre com uma manta de fundo rosa com flores e um almofadão a condizer.

 

 


MÁXIMA CAPACIDADE
. As portas e gavetas desta mesinha oferecem um lugar extra para arrumação. Foi decapada em branco de modo a acompanhar o ar romântico do resto do quarto, com cortinados delicados e bonitos padrões florais.

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *