Casas de banho pensadas ao detalhe

Mostramos-lhe três casas de banho com ideias à medida e outras soluções práticas para torná-las mais cómodas e, sobretudo, melhor aproveitadas.

Dividida em duas zonas diferentes
Esta casa de banho está repleta de boas ideias: está dividida em zonas, lavatório e sanita, que se encontram separadas com um muro de mármore e um painel de vidro que deixa passar a luz e não corta visualmente o espaço. O muro serve de apoio às torneiras murais da Roca e à zona do lavatório, situada no centro da casa de banho.

MUITO BEM EQUIPADA. A zona do lavatório conta com uma bancada e um módulo de madeira em tom wengué. Na parte lateral da bancada foi instalado um toalheiro e, sobre ela, lavatórios de Duravit. Um armário faz de vestiário.

Boa ideia
Um muro revestido com mármore branco e um painel de vidro delimitam a zona de lavatório da área da sanita.

 

Com uma zona de lavatório para dois
Que boa ideia! Aqui optou-se por mobiliário feito à medida, para tirar partido do espaço, como o móvel do lavatório com duas portas e que oferece uma grande “capacidade de arrumação”.

A zona do lavatório é cómoda, uma vez que a bancada de mármore tem duas pias encastradas e está bem iluminada por dois apliques.

BANHEIRA À MEDIDA – O chão de grés rústico e a torneira em estilo retro dão um encanto especial ao WC. Foi decorado em branco, tom que potencia a luz natural. A banheira foi situada sob a janela, ganhando luz e amplitude.

 

Boa ideia
Um móvel à medida com duas portas de madeira oferece capacidade de arrumação.

 

Zona frontal do lavatório feita à medida

A zona de lavatório foi instalada à medida precisamente no espaço que fica entre a banheira e a parede. A bancada de mármore acompanha a reentrância da parede e inclui o lavatório semi-encastrado. Em baixo, um móvel com portas brancas guarda toalhas e acessórios. Entre a bancada e o móvel sobra espaço para colocar cestos.

EM AZUl. E BRANCO. As paredes da casa de banho bem como do exterior da banheira foram revestidos com grés azul, que combina bem com o branco do móvel e da bancada de mármore. Esta serve de apoio também a um toalheiro.

 

 

Boa ideia                                                                                                                                          Um éspelho grande na zona do lavatório dá amplitude visual. Está sobre o rodapé de mármore branco que protege a parede.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *