Centros de natal

Estamos na época do natal, onde as pessoas se organizam em família, com amigos e mesmo com os colegas de trabalho para realizar uma ceia de natal… É nesta  altura que surgem os menus deliciosos  para quem aprecia e degusta os alimentos da época natalícia, como o queijo, o presunto, os enchidos, o bacalhau, o polvo e mesmo as rabanadas.

Mas para que isso seja completo, a decoração também desempenha um papel importante quando ocorre este  ambiente de festa.

Os centros de natal são geralmente os objectos responsáveis a dar o toque de Natal para a mesa, onde se realiza o evento. Para personalizar, a melhor opção é fazê-lo nós mesmos, com enfeites de árvore , enfeites, azevinho, as velas de cores diferentes, pinhas, nozes O normal é jogar com várias cores de Natal puramente como vermelho, verde, dourado ou prata.

Da mesma forma, podemos jogar com frutas secas ou perfumes diferentes para fazer o jantar ainda mais agradável, contudo vide o filme acima para outras alternativas. Se temos os convidados, e temos tempo para fazer um centro, podemos colocar várias velas no centro da mesa ou colocar alguns copos com velas dentro , um vaso com grânulos dentro.

Assim, como tem sido nosso lema, deixam-se a seguir algumas destas ideias em foto…













Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *