Cinco paredes muito vistosas

Gostava de renovar a decoração da casa de forma rápida e por pouco dinheiro? Damos-lhe a solução: decore as paredes com autocolantes,papel de parede ou tinta. Mudará totalmente.

 

 

Um clássico actualizado

Este hall de entrada transpira glamour e elegáncia devido ao delicado papel vinilico com flores prateadas de Coordonné que escolhemos para a parede. Uma elegante consola prateada e uma cadeira a condizer completam a decoraçáo. A almofada é de KA lnternational. Destaque para o candeeiro de mesa transparente.

 

 

 

 

 

Pinte várias flores XXL

Atreva-se a decorar uma parede da sala de jantar com flores grandes e vistosas como estas. Para fazê-lo, utilizámos moldes que permitem combinar qualquer cor de tinta e repetir o motivo todas as vezes que se desejar. As que foram aqui utilizadas pertencem à colecçào Decowalls XL, de Bruguer.

 

 

 

 

 

Crie um friso natural

 

Quebre a monotonia das paredes lisas de um corredor ou zona de passagem através de motivos da Natureza, simples como estes. Para fazê-lo utilizámos tinta plástica, da marca Valentine.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com autocolantes originais

Dê um toque divertido à zona de refeições colando na parede autocolantes vinílicos em forma de jarra, como estes, sobre uma prateleira ou de forma a parecerem estar em cima mesa.

 

Papel de parede na cozinha

Se já não consegue olhar para os azulejos típicos da sua cozinha e quer personalizá-la, arrisque e opte por revestir as paredes com um papel decorativo como este, de Coordonné.

One Response

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *