Como decorar mesa de Páscoa

como decorar a mesa Páscoa.

Uma mesa da sala de Jantar deve ser sóbria e elegante com pormenores de requinte, a mesa deve estar pronta receber aqueles de mais gosta por isso deixamos agumas dicas para saber como decorar a mesa de Páscoa.

É bom receber a família em casa! As festas religiosas são, também, um pretexto para nos encontrarmos com os parentes com quem não conseguimos estar no dia-a-dia.

Preparar uma refeição diferente acaba por ser um prazer e, claro, decorar a mesa para a ocasião também. Se a sua família é mais descontraída, opte por algo nesse sentido, mas se quiser marcar de forma diferente esta próxima Páscoa, opte então por uma mesa de requinte, como a que aqui lhe sugerimos nestas oito dicas de decoração.

Este tipo de decoração e pormenores pode ser usado sempre que haja uma ocasião especial para comemorar e mesmo se quiser surpreender o seu marido num jantar a dois.

1-TOALHA: Use  uma bonita e elegante, opte por um tecido adamascado ou um bom algodão ou linho com aplicações em renda. Vista a sua mesa para festa.

2-MARCADORES:
A mesa fica mais elegante e requintada, com um toque clássico e, ao mesmo tempo, contemporâneo. O aço é uma excelente opção, pois fica bem com quase todo o tipo de loiça.

3-PRATOS: Têm um pequeno apontamento festivo, um friso prateado em volta, ideal para este acontecimento, conferindo à mesa um toque de elegância e sofisticação.

4-ARGOLAS  DE GUARDANAPO:
Apesar de muitas vezes esquecidas, as argolas de guardanapo acrescentam muito requinte à sua mesa.Aqui, apresentou-se o guardanapo de uma forma original, juntamente com a colher, que pode ser de sobremesa ou para uma pequena entrada.

5-SUPORTE PARA VINHO: Além de prática e elegante, esta peça é ainda um excelente investimento, uma vez que o seu design de nha simples e modemas é bastante versátil. podendo ser usado em vários estilos de mesa.

6- COPOS: Também devem ser requintados, de pé baixo ou alto, de linhas sóbrias,mas com detalhes no vidro ou no design que fazem a diferença.

7-CASTIÇAIS: Modernos, fazem bem a ligação entre o clássico e o contemporâneo, criando assim um verdadeiro equilíbrio de estilos.

8-FLORES: Dão alegria, vida e também muita tranquilidade. Opte por flores frescas,mas evite as fragrâncias muito fortes, pois podem ser enjoativas e o seu odor interferir com o paladar.

Após estas 8 dicas vai ficar mais à vontade para decorar a sua mesa de Páscoa ou até em momentos especiais.

No Responses

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *