Home » Cozinhas, Dicas Decoraçao » Decoração de cozinhas dicas de materiais e revestimentos

Decoração de cozinhas dicas de materiais e revestimentos

Cada vez mais as pessoas procuram obter informações detalhadas sobre materiais para, bancadas, paredes e pisos de suas cozinhas. Existe no mercado cada vez mais uma variedade de materiais para decorar a sua cozinha como ela merece, e nós podemos fornecer mais algumas informações para fazer a cozinha de seus sonhos.

Para o revestimento de paredes e pisos , em contraste com os armários da cozinha, temos muitas opções, opções essas dispares como é o caso dos materiais existentes para o chão e mesmo para o resto da casa.

É habitual  e frequente numa cozinha  utilizar azulejos , mosaicos de vidro , azulejo a imitar a pedra ou até mesmo a utilização de ardósia , mármore ou borracha (para os mais audazes), além do clássico também á quem aplique os soalhos e os pavimentos flutuantes .

Para um resultado moderno e atual, sugerimos mosaicos Hisbalit , que são 100% de vidro, fácil de instalar e de fácil manutenção. Propomos para o chão azulejo anti-deslizante que prevenem os acidentes domésticos; é de realçar que tem sido um sucesso os mosaicos em preto, branco, cinza e bege, que combinam com quase tudo.

.

.

Na área das bancadas ás vezes á dificuldade em escolher os materiais devido à grande variedade que são comercializados para este fim. Marcas como a Silestone ® , Compacou Corian , e materiais mais conhecidos, como granito , aço ou vidro , devem ser a escolha e a chave para aqueles que pedem algo novo, quando fazem compras para a cozinha.

.

Quanto aos lavatórios , podem ser considerados materiais como Corian , muito utilizado nas bancadas e pia das novas cozinhas, utilizando o aço inoxidável , a porcelana ; a alternativa que oferece Zelari de Nuzzi é  o Dalian , um material muito semelhante ao Corian , mas muito mais barato.


Outra tendência crescente, como se pode verificar pela imagem acima é a utilização de vinil e tela impressa para colocar nos móveis, que proporcionam um aspecto mais personalizado e diferente do resto das cozinhas convencionais.

Mas se você tem dúvidas, é melhor ir procurar um profissional de decoração de interiores, eles têm que responder a perguntas que possam surgir em todos a qualquer momento se tivermos dúvidas sobre as possibilidades e compatibilidades entre os nossos materiais de cozinha.

  Gostou deste artigo? Partilhe-o no Facebook com os amigos!

1 Response to " Decoração de cozinhas dicas de materiais e revestimentos "

  1. Mad diz:

    De fato as imagens que são apresentada, mostram uma variedade de cozinhas para os mais diversos gostos
    Ainda permaneço com a tonalidade em preto e branco, pois é a que mais me agrada
    Valeu pelas dicas
    Um forte abraço
    Mad

Deixe comentário