Decoração interior com pladur ou gesso cartonado

Numa decoração de interior com pladur ou gesso cartonado, temos desde já de relembrar que, só pode ser feito no interior e nunca no exterior da estrutura; tem de se realçar que por outro lado, é uma das muitas alternativas baratas de pôr em prática suas ideias na decoração de interiores.

Algum tempo atrás era muito usual aplicar na  decoração interior, pladur ou gesso cartonadoem estabelecimentos comerciais, lojas ou escritórios, agora ocorre cada vez mais ser uma alternativa á aplicação de cimento e tijolo nas novas moradias ( habitações residênciais) e mesmo nas mais antigas, no que concerne à decoração e estética. Assim pode-se desde já concluir que tem vindo a ter um crescente número de adeptos.

Nunca é de esquecer que temos dois tipos de pladur a serem aplicados numa decoração e espaços vivos: o pladur normal e o  pladur de placas de gesso cartonado hidrófugo (propicio para zonas húmidas tais como cozinhas, casas de banho ou lavandarias, já que têm como principal qualidade a resistência à humidade).

A seguir apresentam-se algumas ideias versáteis na decoração de interiores com pladur ou gesso cartonado

 

2 Comments

  1. Tiago Fernandes 2010/11/25
  2. Decoração de Interiores 2012/06/27

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *