DECORAR COM PLANTAS

Esta perfumada e especial flor é uma das favoritas para fazer um bonito centro, não só pela sua beleza natural, mas também pelo seu simbolismo. Sugerimos diferentes formas de exibi-la.

 

Jogar com flores e folhas

Tons de verde e rosa são os escolhidos para fazer do centro, no qual as flores se misturam com folhas verdes. A jarra de vidro, da Casa, deixa ver esta bonita combinação.

 jarra

 

 

Flutuando  na água
Mais simples e perfeita é impossível. Escolha um recipiente largo de vidro, encha-o até ao meio com água e introduza pequenos botões de rosa, deixando apenas alguns centímetros do talo. O efeito é maravilhoso!

 

la

flor

 

 

 

 

 

 

Para pôr uma nota de cor na parede

Esta é uma proposta original e delicada para colocar sobre uma cómoda ou um móvel no hail de entrada. Consiste em pendurar uma ou mais jarras de vidro, como estas do Carrefour, em diferentes alturas, com pouca água, para não ficarem mufto pesadas, e introduzir pequenos ramos de rosas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Numa floreira comprida

Este centro é perfeito para uma janela ou uma estante. Para fazê-lo, escolhemos um recipiente de vidro, como uma floreira, do IKEA. lntroduzmos esponja adequada, uma fila de rosas brancas e, nas extremidades e à frente, para dar cor, margaridas holandesas.

 

 

 

 

 

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *