Design de velas de Natal decorativas

As velas são um dos elementos decorativos que permanecem em casa durante todo o ano, mas é no Natal, que estes adornos atingem o seu auge. E isso é devido à sua capacidade de mudar, de diferentes formas, cores e feitios os ambientes que vamos preparar e encontrár.

A Companhia Branca

A imagem de uma vela como a seguir,que se transformou numa bola de neve, é mais incomum, combina num único elemento, o calor, frio e fogo e água, elementos que contradizem à priori.

Cerabella

A vela seguinte é muito mais figurativa , e é uma daquelas velas que ainda permanecem em casa, apesar da passagem do tempo, pois, às vezes somos tentados a activá-las.

Wrapables

Velas com  um abeto a inspiração é um clássico de Natal, ou seja, com a figura de árvore, ano após ano, vemos novos e  surpreendentes  projectos, tendo sempre um ponto de partida comum – a árvore.

Westelm



As velas mais simples podem mudar a aparência de sua casa completamente, com apenas um pequeno enfeite de natal amarrado em torno de seu eixo.

Zinnia Flors

O design de velas de Natal é igualmente focado  na casa de muita família, podem-se encontrar velas como você está visionando na imagem seguinte, ursinho em forma de peluche no Natal; mesmo se não tivermos comida, eles podem continuar a decorar o seu quarto.

O maiorquino

As velas também podem servir no Natal para bolos decorativos . Esta velas vemos na imagem seguinte, onde estão sujeitos a um espeto preso no doce para se tornarem ainda mais atraentes.

Cerabella


Os castiçais são também um dos mais usados no Natal,  permitem a todos nós desfrutar das velas sem que estes castiçais de danifiquem ou se consomem, como eles são substituídos por uma vela nova, podemos continuar a desfrutar de sua luz e beleza.

A Companhia Branca


De qualquer forma, pode-se concluir que as velas tradicionais , complementadas com outras decorações de Natal podem ser um arranjo mais harmonioso (vide imagem seguinte).

Sia Home Fashion


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *