Distribuir e planear correctamente uma cozinha

As dúvidas que vamos resolver com este pequeno artigo centram-se numa situação de distribuição correta da cozinha, como aproveitar melhor os espaços da cozinha, que neste caso poderá ser memo a sua.

Como distribuir os móveis da cozinha. Pensar tirar a porta que dá para a sala comum e pôr um passa-pratos para ganhar mais conforto. Como colocar uma mesa para fazer as refeíções diárias.


Uma das alternativas nestas situações passa por eliminar a porta de passagem para a sala comum e, mesmo nesse espaço, colocar  o passapratos. A parede comum com o armário do corredor é perfeita para criar um pequeno recanto de trabalho. Cabe uma mesa e as cadeiras, mas não muito grandes para não dificultar a passagem para a zona de trabalho. O restante espaço, que coincide com a parede mais comprida, foi deixado para o mobiliário. Perto da saída para a varanda, situámos o lava-louça, com a máquina na parte inferior. A direita, a zona de confecção com a placa vitrocerâmica e, em seguida, o forno em coluna seguido do frigorífico.

cozinha


..

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *