Duplex de 78 m2 com sabor mediterrânico

Luminosa e com uma distribuição funcional, a decoração deste duplex com jardim
surpreende pela frescura, simplicidade e estilo inspirado nas cores do Mediterrâneo.

Desfrutar do bom tempo num bonito jardim, sentir-se como em casa apesar de não se estar na residência habitual e ter a praia perto.. Estes três desejos foram concretizados para os proprietários desta casa situada perto da costa: um duplex com 78 m2 com um pequeno alpendre com jardim e um grande terraço no piso superior, e com vista para o jardim comunitário e um campo de golfe. É uma casa de estilo mediterrânico, toda branca, tanto a fachada como o interior. O chão de parquetde lâminas largas de faia, exceto o do terraço de teca, e o do alpendre, de pedra catalã tratada.

Sala com lareira. Em volta da lareira, dois sofás a mesinha, tudo do IKEA. No chão, um tapete de sisal dá calor.

 

MÓVEIS À MEDIDA
A dona da casa, apaixonada pela decoração, encarregou-se pessoalmente de criar os ambientes frescos, acolhedores, simples e livres que procurava. Para consegui-lo os móveis pintados em branco foram a chave. Assim, na sala, a estante que ladeia a lareira destaca-se pela sua grande capacidade e desenho equilibrado; duas paredes próximas, uma delas com prateleiras, organizam e distribuem o espaço tornando-o funcional e prático.

Espaços interligados. Uma parede com uma abertura grande e para a zona de refeições, com cozinha integrada, da zona de estar criando uma maior sensação de amplitude. Destaque para o candeeiro de teto. Individuais à venda na Zara Home.

 

TUDO EM BRANCO

Aplicada nas paredes, esta tonalidade consegue multiplicar a luz natural. Nos móveis, confere frescura e simplicidade. Mas, para evitar uma decoração muito linear, a proprietária criou um contraste com suaves toques de cor nos têxteis e acessórios. Na sala, os sofás com capas brancas e a mesa de centro servem de fundo às almofadas em rosa e malva. No chão, alguns pufes de fibra, que a proprietária pintou em branco, e um tapete de sisal conferem ao ambiente uma grande variedade de matizes sem sair da gama dos tons naturais. Na zona de jantar um candeeiro de teto com um abajur vermelho decorado com muitas contas …

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *