Espaços completos

.

Todos cumprem a regra dos três B`s: bem distribuidos, bem equipados e bem decorados. Vai deixar passar?

 

1 – Atual com espaços independentes
A zona dos lavatórios é a grande protagonista, com dois modelos isolados, de Duravit, sobre uma bancada bonita de mármore branco e torneiras embutidas na parede, não roubando espaço. Em baixo, banquinhos em teca, de Area, servem de suporte a cestos de fibra. Há, ainda, um banco, mas em metal.

 

COM UM POLIBAN MUITO AMPLO.
Situado perto dos lavatórios, está revestido com grés em vários tons de cinzento, que condiz com a tinta das paredes. Um pequeno muro separa-o da banheira, da conhecida marca Roca.

 

2 – Prático, com lugar para arrumação
A procura pela ordem foi essencial para planificar esta casa de banho, na qual se destaca o chão hidráulico. Assim, foi escolhido um móvel do IKEA, com gavetas grandes, e com as medidas: 11 2×46, alt. 60 cm. O seu preço é de 299€ (em 2012) e inclui os lavatórios, as torneiras e o espelho. Foi, ainda, iluminado com alguns apliques.

COM BASTANTE LUMINOSIDADE.
O poliban foi situado perto da janela para contar com mais luz. Foi integrado no resto da decoração devido aos azulejos e foi protegido com um painel de vidro de uma só folha e uma outra regulável.

 

3 – Mini, com pinceladas de cor
O branco predomina nos revestimentos e nas paredes, e fica realçado pelo lavatório  suspenso de vidro. Para ganhar metros, os toalheiros foram colocados na zona inferior da bancada e, por baixo desta, várias caixas, modelo Lingo, 4,50 €/2 un., do IKEA, que dão um toque alegre juntamente com as toalhas.

VIDRO PARA DAR MAIS AMPLITUDE.
A zona do poliban fica totalmente integrada no espaço devido ao painel de vidro que, com uma folha fixa e outra regulável, separa a referida zona sem, no entanto, criar um obstáculo à visão.

 

4 – Atrevido, com o mobiliário básico
Poucos móveis, mas com um desenho fantástico. É a nota dominante nesta casa de banho, onde se destaca a parede do lavatório, pintada de laranja, que contrasta com o parquet de carvalho e os sanitários brancos, o lavatório, com torneira de Dornbracht, foi instalado numa bancada isolada, sem móvel por baixo.

DETALHES QUE MARCAM O ESTILO.
O painel do poliban e o espelho horizontal conferem leveza e amplitude ao espaço que, ao mesmo tempo, fica mais quente devido ao tapete redondo de pelo que repousa sobre o soalho.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *