Espelhos mágicos

São capazes de conseguir que um espaço pequeno pareça mais amplo e, para além disso, são bastante decorativos. Descubra como combinar espelhos mágicos com os móveis.

JOGO DE FORMAS. Um Sol, um arco gótico e um quadrado agrupam-se em volta de uma consola lacada a branco que tem a função de cómoda. Para ter claridade, foi colocada perto de uma janela com um candeeiro branco. Muito atual. (vide na foto atrás).

ESTILO RETRO. Neste hall foi criada uma zona de bar com uma consola branca muito feminina, que contrasta com o espelho prateado. Em baixo foram colocadas caixas para guardar as bebidas. Assim dá gosto receber as visitas. (vide imagem atrás do seu lado direito).

 

 

NO ESCRITÓRIO. O espelho redondo dá um ar diferente a este escritório caseiro. Foi colocado na parede do fundo da divisão para proporcionar mais amplitude e foi combinado com um móvel leve que se adapta à reentrância da parede.

RECANTO BONITO. Uma cómoda com acabamento em carvalho serve de suporte a um espelhinho redondo que combina com outro em forma de losango, na parede. Foram complementados com um candeeiro de metacrilato.

COORDENAÇÃO PERFEITA. Neste quarto combinou-se um espelho simples sem moldura com uma consola do mesmo material e medida. A sensação de uniformidade conseguida confere mais amplitude e é muito mais elegante.

ENTRADA COM ENCANTO. Um espelho oval de estilo vitoriano foi conjugado com uma consola que tem pouca profundidade para não roubar espaço. Os candeeiros de ambos os lados dão luz suficiente à entrada da casa.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *