Ideias de frisos decorativos

Com um dinamismo e perfeição, muito bonitas e decorativas, são as ideias que a seguir se apresentam para dar um ar actual à sala e ao corredor / hall. Há soluções para cada divisão e todas cheias de graça, como as ideias que se apresentam de frisos decorativos. Para além disso, podem ser concretizadas num instante. Tome nota!

 

 

Numa sala de estar ou de leitura como a que a seguir se apresenta, foi aplicado um friso com placas de madeira e um papel de parede muito romântico e bonito.

–  Bem combinado. Na parte superior foi colocado um papel gracioso com motivos da Natureza em bege. Na parte inferior foram aplicadas tábuas de madeira pintadas de branco, de Leroy Merlin, fazendo uma forma de quadrícula; o interior foi pintado com um tom de castanho 1473 Ave/lona, de Titan. A vantagem desta ideia é que a parede fica totalmente protegida de riscos.

 

 

 

 


Actualize o corredor/ hall ou a passagem
Foi o que fizemos neste espaço para quebrar a uniformidade e dar-lhe um toque actual. Estas foram as linhas da mudança:
– Colocar um papel com relevo. Foi escolhido um modelo que imita ráfia num tom bege a fugir para a tonalidade salmão a fim de dar um ar fresco e natural. Continuando com a mistura de texturas, o rodapé e a moldura foram escolhidos com trabalhados em vez de lisos, e pintados em salmão VB 072 Sombra rosa, de Valentine, que também foi utilizado na parede. Boa ideia para copiar…

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *