Ideias para decorar os Corredores

O hall de entrada e os corredores são áreas de passagem da casa, mas também devem estar bem decorados. Damos-lhe 6 ideias originais para decorar os corredores de forma a pô-los mais bonitos e aproveitá-los bem.

1- DECORAR CORREDORES SÓ COM MOLDURAS.

Crie um hall de entrada original como este, decorando a parede com uma composição de molduras vazias! Escolha modelos decorativos e introduza um elemento só num ou dois. Para complementar, uma consola e uma arca.
decorar corredores

2-DECORAR CORREDOR EM BRANCO E TURQUESA.
decorar corredores com branco e azul turquesa

Neste Corredor agradável e luminoso foi colocada uma prateleira para pôr objectos decorativos em turquesa, a condizer com o esmalte de Valentine aplicado na porta. Em baixo, o banco Molger.

3-DECORAR CORREDOR ESPELHOS PARA AMPLIAR.

 

DECORAR CORREDOR ESPELHOS PARA AMPLIAR
Uma boa ideia para aumentar a sensação de espaço num hall de entrada ou corredor pequeno é colocar um espelho ou uma composição feita com espelhos na parede e uma prateleira isolada em vez de um móvel.

4-DECORAR CORREDOR COM FOTOS ALINHADAS.

 

DECORAR CORREDOR COM FOTOS ALINHADAS
Uma simples consola de madeira, mod. Suki, de Area, com uma prateleira, é útil para deixar as chaves, os livros, pôr uma jarra… Para decorar, foi pendurada uma composição de fatos a preto e branco, alinhadas por cima.

5-ACABAMENTOS CLAROS.

 

ACABAMENTOS CLAROS
As paredes em bege, luminosas, e o mobiliário em madeira natural dão um ar provençal a este hall de entrada. O banco com gavetas é bastante funcional assim como prateleiras. O cabide, muito útil, é da marca Sandra Marques.

6-DECORAR CORREDORES COM PRATELEIRAS.

 

DECORAR CORREDORES COM PRATELEIRAS
Aqui tirou-se partido do corredor com um friso decorativo e rematado com uma prateleira que o percorre, em vez
da moldura clássica. Serve para colocar objectos decorativos, como o caso das plantas. A barra florida condiz com os cortinados.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *