Ideias para decorar quartos de Bebé

Neste artigo trazemos para si boas ideias para decorar o quarto do bebé e convertê-lo num espaço divertido e, ao mesmo tempo, muito prático.

Com cores suaves e relaxantes, paredes bem decoradas e aproveitadas, móveis com rodas e multifunção, detalhes cheios de fantasia… nas 5 ideias seguintes:

1-Quarto de Bebé decorado com Friso com papel às Riscas

ideias decoração de quartos de BébéNeste quarto, a parede foi protegida com um friso feito com papel às riscas verdes e rematado com uma moldura de madeira lacada a branco.  Na parede, um cabide de madeira lacado com suportes que são figuras de animais.

2- Cómoda-trocador de Fraldas

decorar quartos de Bebé-comoda trocador
Esta cómoda prática é uma peça básica neste quarto de bebé. Lacada em creme e com prateleiras e gavetas, também tem a função de trocador de fraldas. Na parede, uma prateleira a condizer, que é muito útil para ter tudo à mão. O painel de tecido, decora a parede perto da cómoda.

3-Relógio sobre a cabeceira

Outra ideia fantástica: a zona da cabeceira foi decorada com autocolantes que criam um relógio e com os dois ponteiros colcoados ao centro. A cama e o colchão modelo Snigiar, vendem-se no IKEA. A manta e a almofada, a condizer são , bem como a bonita colcha.

4-Um quadro-moldura  para decorar quarto de bébé

Aqui a cómoda foi escolhida em branco, a condizer com a tinta das paredes. De grande capacidade, combina gavetas e portas e é, para além disso, muito decorativa, graças aos puxadores divertidos com cabeça de coelho. Na parede sobre a cómoda pendure um quadro magnético alegre para colocar fotografias.

5-Letras espalhadas pela parede

Letras espalhadas pela parede, quarto de bébé

As letras são as protagonistas das paredes deste quarto pintado em cor azul. O trocador de fraldas com rodas, prateleiras e barras laterais transforma-se facilmente numa secretária, de modo que continua a ser útil quando o bebé já estiver mais crescido. Uma cómoda branca é sempre útil para guardar a roupa do bebé.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *