Incluir casa de banho

O quarto grande que a seguir se apresenta, de planta retangular conta com uma casa de banho completa com a qual forma um conjunto equilibrado e harmonioso. Tudo graças a uma decoração baseada na combinação: azul e branco.

 

Em azul e branco – a cabeceira tem um desenho simples e está forrada com um tecido branco, modelo Fandango Natural da coleção Bolero, de Gastóny Daniela, que contrasta com a tinta azul das paredes. As mesinhas e os candeeiros são da marca Hanbel.

Quando os donos deste quarto escolheram a marca Gastón y Daniela para a sua decoração, fizeram-no com o propósito de conseguir um ambiente quente e elegante, no qual a casa de banho ficasse, também, perfeitamente integrada. Por isso optaram por uma combinação de revestimentos e têxteis num suave e relaxante jogo de azuis e brancos luminosos.

Têxteis muito naturais –O pavimento foi revestido com alcatifa de lã, modelo juno. Os cortinados exibem um tecido damasco cru, leve mas com uma boa queda, mod. Bolero Natural, de Gastón y Daniela.

O tom escolhido para decorar as paredes é perfeito, pois trata-se de uma cor luminosa e leve que transmite a sensação de sossego. Combinado com a carpintaria, os têxteis e outros acessórios em branco conseguiu-se um contraste decorativo. No chão, a alcatifa de lã cria um efeito acolhedor.

WC com banheira e poliban

A casa de banho ficou isolada através de portas de madeira lacadas em branco e com retângulos de vidro. Nos lados foram instalados os guarda-fatos. Para dar continuidade visual ao quarto, as paredes e o chão foram revestidos com grés de um azul parecido ao da tinta da zona de descanso. Os sanitários foram deixados em branco. O painel de vidro com perfis em aço inoxidável e o lavatório a condizer não sobrecarregam o ambiente.

Materiais que conjugam- a bancada do móvel do lavatório exibe um mosaico de mármore que combina perfeitamente com o grés azul da parede.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *