Instalar ar condicionado

Com o Inverno, surgem quebras galopantes na temperatura em Dezembro e Janeiro.

Num momento que se programa o foco para estratégias de arrefecimento para 2018, a pessoa viu-se obrigada a acompanhar até certa parte a inconstância do clima e a prolongar as estratégias de aquecimento.

Durante estes dias mais frios e gélidos, os radiadores e aquecedores (óleo, gás ou elétricos) são mais recorridos preferencialmente  pela solução eficaz num curto espaço de tempo.

Contudo os valores gastos a nível monetário no final do mês são grandes, e por vezes surgem imprevistos com as crianças quando temos este tipo de equipamentos.

O ar condicionado e as bombas de calor e sistemas de energia solar continuam a apresentar um custo mais baixo de consumo energético ao longo do ano, mesmo com um eventual gasto inícial na compra destes equipamentos.

Uma tomada de decisão e a desmistificação do conceito de que o ar condicionado é apenas uma solução para refrescar, tem de se impor em 2018, pois este equipamentos tem já incorporado bombas de calor e sistema inverter.

O que nos leva a pensar que este tipo de equipamentos podem ajudar num menor risco de gripes e constipações quando uma pessoa transita de um local quente com radiadores para o exterior.

A Hitachi e a Haier apresentam nos seus equipamentos sensores de movimento, luz e presença, com o único objetivo de adequar a climatização aos que dela precisam.

Já a Sharp centra seu foco na obtenção de resultados idênticos com uma libertação adicional de particulas plasmacluser que atuam na ionização do ar de sua casa ou de seu espaço.

Avalia os prós e os contras deste tipo de alternativas…

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *