Jogar, dormir, sonhar no lar

Se há algo que não pode faltar num quarto de criança, para além da zona de descanso, é um recanto para as brincadeiras. Veja como pode integrá-quartolo sem ocupar muito espaço.

FEITO À ESCALA. Aqui foi colocada a cama, realizada à medida, sob a janela. O resto do espaço foi reservado para jogos e brincadeiras, com uma mesa e duas cadeiras .

MÓVEIS, OS NECESSÁRIOS. Até aos 3 anos é preferível que
haja poucas peças para que possam mexer-se com liberdade. 1
Basta um tapete confortável, uma mesa redonda—assim não magoará — e uma cadeira para desfrutar dos seus jogos.

 

 

 

TUDO EM ORDEM. Situe uma mesa e cadeiras  perto do armário e já não terão desculpas para não arrumar. Podem utilizar a parte baixa. Para guardar os brinquedos e as portas para pôr desenhos.

 

.

CIMO CONFORTO. Os pufes são a melhor opção para os mais pequenos, que se sentam e levantam continuamente. Revista-os com tecidos floridos e conjugue-os com a roupa
cama e os cortinados. Faça uma grinalda a condizer. Adorarão!

 

APROVEITE O SÓTÃO. A parte mais baixa pode ser transformada num bonito recanto como este. A mesa  foi decorada com tinta, tal como o armário e o cabide, feito com uma porta velha e alguns puxadores.

 

UM TOQUE BOÉMIO. E ao mesmo tempo, muito funcional. A cama, dtuada no canto para ganhar espaço, converte se num confortável sofá durante o dia. No centro, uma mesa lacada azul, cadeiras modernas e uma almofada para sentar no chão.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *