Muito quente e acolhedora

Com uma nova distribuição, revestimentos, móveis.., a casa mostra agora um aspeto atual com ambientes amplos e confortáveis muito quente e acolhedora  .

Quando os proprietários deste apartamento, situa num centro citadino, o compraram, este encontrava-se em muito mau estado. Por isso decidiram levar a cabo uma  renovação completa que incluiu a redistribuição dos seus 100 m2. A casa está agora dividida em duas grandes zonas: a social, com sala de estar, de jantar e cozinha que partilham o mesmo espaço, e a privada, com dois quartos, cada um com casa de banho completa incluída. Para o chão de toda a casa foi escolhido um pavimento em madeira flutuante tingida a branco com o objetivo de multiplicar a imensa luz que os quartos têm.

Graças a esta opção, as paredes puderam ser pintadas numa tonalidade um pouco mais escura sem que assim se perdesse a sensação de amplitude nem de luminosidade. Destaca-se a ausência de azulejos nas paredes da cozinha e das casas de banho, que foram substituídos por uma pintura decorativa. Aqui, a combinação de dois acabamentos e o chão em damas, dá dinamismo ao ambiente.

 

CONJUGAR MOBILIÁRIO
A maioria dos móveis é de linhas simples e muito atuais. No quarto foram escolhidos móveis leves, para não carregar o ambiente. Por outro lado, na sala combina-se este mobiliário moderno com peças antigas e detalhes coloridos, o que imprime uma personalidade bastante quente à casa. Pode dizer-se que esta habitação se encontra muito bem organizada e decorada.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *