Murete separador de ambientes

São imensas as hipótese que a pessoa pode utilizar na idealização e posterior concretização da separação de dois espaços; uma das alternativas centra-se na aplicação de um murete separador da sala de estar para a sala de jantar.

Ao criar essa parede separadora com pladur é uma outra opção e muinto fácil de fazer e com baixos custos, proporcionando o passar da luz natural não tirando amplitude ao espaço, levando como se pode ver na imagem seguinte a aplicação de um papel de parade da Maison decor, no lado da sala de jantar.

Móvel com dois lados

O resultado é decorativo prático e com dupla função: por um lado, a zona de jantar, com sítio para arrumar serviços de louça e copos e, do lado da sala, se ficar aberto, pode ser utilizado como estante.

Os estores japoneses

Estão muito na moda. Por serem fabricados com papel, servem para separar ambientes dentro do mesmo espaço e deixam passar a luz natural.

O uso da cor

Como elemento separador visual, é uma ideia simples de realizar e também muito actual. Pinte a parede de cada ambiente num tom diferente, de modo a separá-los Para complementar experimente colocar tapetes de cores e tamanhos distintos em cada lado.

 

sala

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *