Parede sem obras com Pladur

Para  separar espaços e renovar a distribuição da sua casa, uma parede em Pladur é sempre uma excelente opção, requer grandes obras e o resultado é perfeito.

Uma parede em pladur é uma  solução que  permite criar novas zonas, delimitar ambientes, esconder tubagens ou encastrar portas de correr…

O melhor de tudo é que não são necessárias obras para a sua instalação. As paredes feitas com Pladur montam-se facilmente, em um ou dois dias, e há uma série de acabamentos disponíveis no mercado.

A sua estrutura é simples: é composta por duas placas de cartão-gesso aparafusadas a uma estrutura de aço galvanizado com perfis horizontais e verticais e um isolante interior.

O aspecto final da parede, estante, etc., é escolhido pelo consumidor, de modo a enquadrá-lo o mais possível na restante decoração da divisão que estiver a ser trabalhada.

veja aqui algumas aplicações desta Solução:
Nesta sala, a zona de refeições foi delimitada com uma parede de Pladur para evitar obras. O espaço ficou mais organizado

Parede sem obras com Pladur

 Segurar armário grandes na Cozinha com parede em Pladur

pladur com armários pesados

Neste caso a colocação já é mais exigente devido ao peso dos armários. Desta forma, a parede deve ser reforçada na zona onde serão colocados encaixes especiais para pendurar os móveis.

Um lavatório com bancada numa parede de Pladur


É necessária uma estrutura especial em aço e as placas da parede devem ser hidrófugas. A parede de 15 mm, com isolante e duas placas .

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *