Persianas com cores são a mais recente inovação da Kömmerling

0 sistema de persianas RolaPlus permite que as janelas fiquem dotadas de uma persiana a altura. São comercializadas em mais de 100 diferentes tonalidades.

As janelas e as persianas, dotadas do sistemas Körnmerling, estão a ser comercializados em mais de 100 diferentes tonalidades, apresentando diversos acabamentos em madeira.
Este sisterna da Körnmerling, 0 Rolaplus, é o melhor complemento para garantir o isolamento de toda as janelas com persianas. Na verdade, em diversos ensaios, ficou demonstrado que o desempenho da carpintaria não fica afetado negativamente pela incorporação da persiana, mantendo, na maioria dos casos, um nível de permeabilidade ao ar de 4, temperaturas térmicas médias de 1,12 UW/m2 K e valores de isolamento acústico iguais aos das janelas com caixa aos 40 bB.
Além do bom desempenho a nível técnico, a RolaPlus nao descuida o desenho e o conforto, apresentando agora muitas novidades neste sentido. Pode integrar modernos motores para um funcionamento informatico, assim como diversos comandos de controlo remoto.

Dispõe de diversos tipos de Lâminas, respondendo a necessidade do cliente. Destacam-se as chamadas autoblocantes ou Lâminas de segurança, as quais bloqueiam-se de maneira automática ao tentar quebrar a persiana desde o exterior.
A RolaPlus está disponível em mais de 100 cores de Kolorten e numa ampla gama de acabamentos de madeira. Ou seja, nas mesmas cores que a própria janela, pelo que pode-se fazer várias combinações com qualquer decoração. Em 2010 a Kömmerling lançou no mercado um sistema pioneiro para dar cor aos perfis de PVC com o uso de polímeros fluidos: Kolorten. Hoje em dia esse sistema encontra-se totalmente consolidado e permite a escolha entre mais de 100 cores diferentes da carta RAL (carta onde so apresentadas as diferentes cores).

o sistema Kolortem pode ainda ser aplicado pelo exterior e pelo interior da janela, ser combinado com o branco (a cor natural do PVC) no interior ou, inclusive, combinar acabamento de madeira no interior, com o Kolorten no exterior (0 chamado Kolorten Mix).
Dez anos de garantia
Outra importante novidade do siterna Kolortern é que viu aumentada a sua garantia de estabilidade da cor, passando dos 8 aos 10 anos (em toda a Peninsula Ibérica). No que refere a outra das suas propriedades, a aderência, a garantia é de 15 anos.
Outro sistema da Kömmerling, para dar cor aos perfis, é o chamado foliado, que também ganhou melhoras referências e viu ampliada a sua garantia, dos 5 aos 10 anos.

 

Janelas

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *