Personalizar os espaços

Com madeira, papel decorativo, tinta…quatro WC’s totalmente equipados e renovados com materiais especiais.

Materiais originais
Esta casa de banho tem um ar totalmente novo devido aos azulejos vistosos do chão, que contrastam com o branco escolhido para os azulejos das paredes. Decorada em estilo retro, conta com um lavatório de pedestal e uma torneira no mesmo estilo. Uma prateleira na parede e um cesto de Zara Home criam espaço de arrumação.

DOIS AMBIENTES COLORIDOS
Está distribuída em duas zonas: a de lavatório e poliban e a da sanita, separadas por uma parede revestida com azulejos iguais aos das paredes. No poliban, as peças imitam mosaico hidráulico.

Com um papel decorativo colorido

Na foto seguinte as paredes foram revestidas com papel de parede cinzento com padrão floral, o que dá personalidade e muito calor. A zona do lavatório conta com um modelo, de Roca, encastrado numa bancada de mármore (igual à que protege a parede do poliban), iluminada com apliques no espelho.

FRENTES DE MÁRMOL BEIS
Perto do lavatório, a zona de poliban e banheira ficou isolada com um painel de vidro e as suas paredes revestidas com mármore bege. Um toalheiro-radiador mantém as toalhas secas.

Tinta cinzenta e azulejos brancos
Esta casa de banho que a seguir se apresenta, aposta no branco, que amplia o espaço e reflete a luz. Os azulejos que revestem as paredes e a banheira são brancos. Para quebrar a uniformidade, parte da parede na zona do lavatório foi pintada em cinzento. Para aligeirar, em vez de um móvel, foi instalada uma bancada de pedra. Sobre ela, um lavatório ovalado.

COM PAINEL DE VIDRO
Para isolar a zona da banheira da área do lavatório, foi instalado um painel de vidro que deixa passar a luz e não corta o espaço. Sob a bancada, caixas de cartão, do IKEA, permitem guardar as toalhas.

Em madeira de pinho e mármore
A macieira, tratada para resistir à humidade, cobre o chão bem como o exterior da banheira, o que lhe dá conforto e calor. Na zona de higiene foi instalada uma bancada com o lavatório encastrado e, em baixo, um módulo com rodas, da coleção Ikea PS. De madeira é também a moldura do espelho, do IKEA.

DECORADA EM TONS CLAROS
O acabamento das paredes é tinta plástica branca, exceto na zona da banheira, onde se optou por azulejos beges para resguardá-las da água. O recanto entre a parede e a banheira foi aproveitado para a sanita.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *