Piscina Perfeita

Antes de construir a sua piscina, siga os conselho da Golfinho Verde, uma das principais empresas portuguesas especializadas na construção, montagem ou reabilitação de piscinas.

É uma das principais empresas que se encontram neste sector, existe há 15 anos e tem sede na Marisol, em Corroios, chama-se Golfinho Verde Piscinas e é especializada na construção, montagem e reabilitação de todo o tipo de piscinas nomeadamente de madeira, betão projectado, tela armada, spa’s e saunas. Os produtos que disponibiliza permitem aos clientes a utilização das piscinas durante todo o ano e podem ir desde o aquecimento eléctrico ou solar, bombas de calor e de tratamento e controlo da qualidade de água.
Segundo o responsável da Golfinho Verde Piscinas, Carlos Teixeira, a empresa actua em todo o país: “Para construir uma piscina basta que o cliente nos envie um e-mail, com as medidas pretendidas e uma foto do local onde a mesma deverá ficar instalada, e nós faremos o orçamento. Caso seja aceite, deslocar-nos-emos até lá para fazermos as retificações das medidas e procedermos aos trabalhos’.

piscina

Na hora de construir uma piscina há que ter em atenção alguns pormenores, como por exemplo o facto do local escolhido ter acesso a pontos de água e de luz.
O terreno onde será instalada é também essencial, principalmente quando se trata de saber se o solo é o mais indicado, dependendo dos materiais que escolher para construir a mesma. Deverá ter ainda em conta se a sua piscina será apenas para utilizar no verão ou durante todo o ano, nesse caso uma piscina coberta com aquecimento é a escolha ideal ou então uma piscina externa, mas com uma cobertura telescópica.

Na hora de fazer as contas deverá ter em atenção todos os custos inerentes, não só com a construção da piscina mas também com a sua manutenção. E neste caso Carlos Teixeira sublinha: “A manutenção de uma piscina não é difícil. Basta que os níveis de desinfeção estejam controlados. As despesas com a piscina são relativas e depende da manutenção e cuidados a ter com a mesma’
Apesar das piscinas em madeira serem as mais procuradas pelos clientes da Golfinho Verde Piscinas, durante todo o ano são muito solicitadas as piscinas de betão revestidas a pastilhas e tela armada, as mesmas que aquele responsável recomenda aos seus clientes e as que têm maior durabilidade.

piscina

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *