PoIibans muito práticos

.

.

.

.

Com tons claros, vidros… casas de banho cheias de soluções para ganhar conforto e espaço de arrumação.

 

Compartimentado em três zonas
Nesta casa de banho foram delimitadas três zonas: a de higiene, com um móvel e um lavatório; em segundo lugar, com portas de correr em vidro, o poliban em alvenaria, um pouco elevado para facilitar o escoamento e, perto mas escondida atrás de um pilar, a sanita. O painel é ideal porque não atrofia o espaço.

IDEIAS QUE DÃO AMPLITUDE. Na zona do lavatório um espelho sem moldura prolonga-se no pilar, dando a sensação de amplitude. A estante instalou-se na parede para libertar espaço na bancada do móvel do lavatório em wengué.

wc

 

 

 

Aproveitado ao maximo 
Esta casa de banho tem de tudo em pouco espaço atrás de um painel de vidro instalou-se uma banheira de Roca que inclui reentrâncias na parede, ideais para ter os produtos à mão; em seguida, um poliban elevado cujo prato foi revestido com madeira resistente humidade. Deste lado do vidro está a zona do lavatório e, em frente, a sanita.

COM CAPACIDADE DE ARRUMAÇAO.
Um móvel grande com portas de madeira está rematado com uma bancada branca que se prolonga num friso. Este serve de apoio a um espelho colocado à medida. O lavatório é da marca Duravit.

 

wc

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *