Poliban numa casa de banho pequena

São muitas as casas de banho que estão limitadas no seu espaço, assim deixam-se dicas para aproveitar a colocação de um poliban numa casa de banho pequena

 

Com címento polido e tinta

Para aligeirar visualmente e ganhar metros, a banheira que existia neste WC foi substituida por uma cabina de poliban envidraçada. O chão de cimento polido dá um toque moderno e combina com as paredes pintadas em tom creme. Escolheu-se um alegre laranja para a parede da zona do lavatório e também para os acessórios.

COM LAVATÓRIO INTEGRADO. Sobre o móvel de madeira foi instalada uma bancada de Corian branco com lavatório integrado; mais harmonioso. Na parede perto do poliban envidraçado, um muro faz de prateleira, útil para pôr acessórios.  O poliban foi isolado da zona do lavatório graças a um painel de vidro que não tem perfis, o que o torna mais leve. Um muro baixo serve para pôr cestos.

 

wc

Com um armário feito à medida
Com boas ideias conseguiu-se espaço para arrumação nesta casa de banho pequena: um muro foi erguido perpendicularmente à parede, delimitando o poliban e formando um nicho ao canto, que se converte em armário ao instalar-se uma porta e parteleiras no seu interior. Para evitar humidade a porta tem rede…

NUM ESPAÇO MÍNIMO. Para não incomodar visualmente, a zona do lavatório quase não ocupa espaço:
Consta de um lavatório suspenso na parede e, em baixo, um módulo em madeira escura. Revestimento em bege.

 

wc

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *