Polibans Integrados

Mostramos-lhe quatro soluções ideais para integrar zonas de poliban em casas de banho pequenas.

APROVEITADO AO DETALHE

Nesta casa de banho de reduzidas dimensões, o espaço foi aproveitado ao máximo, tendo-se colocado, na zona do lavatório, um prático móvel com duas prateleiras. Sobre ele, um lavatório com uma zona vertical fixa á parede, onde foi encastrada uma torneira com duas saídas, tudo de Porcelanosa. Parte da parede da frente dessa zona está revestida com azulejo cinzento e sobressai formando uma pequena prateleira, útil para colocar produtos de higiene. Em cima, um espelho sem moldura duplica o espaço.

À direita, aproveitando o canto, foi instalado um poliban, realizado com painéis de vidro opaco, um fixo e outro que é uma porta, que envolvem uma base rectangular, da Roca.

 

wc

DE MADEIRA E AZULEJOS

Nesta casa de banho, que a seguir se apresenta, o material predominante é a madeira, o que lhe dá um ar quente. A bancada, com um lavatório da Roca, é de madeira com tratamento anti-humidade, a mesma escolhida para o móvel do lavatório realizado à medida. A moldura do espelho, que aumenta o espaço, é, também, desta madeira. Ao lado da zona do lavatório foi eliminada a banheira, para se instalar uma cabina de poliban formada por uma parede com molduras de madeira, revestida com papel vinílico de padrão escocês, de Ralph Lauren, e uma porta de vidro fosco. O mesmo papel vinílico cobre as paredes da casa de banho. O interior da cabina foi revestido com azulejos brancos, à venda em lojas da especialidade.

 

wc

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *