Quarto com espaço pequeno

.

AMBIENTE MONOCOR

A uniformidade de cor nas paredes e no chão contribui para que o espaço pareça maior. Neste quarto que a seguir se apresenta apostou-se num verde intenso, inclusive na porta de correr, outra opção que também ajuda a ganhar espaço.

 

UM ESPELHO PARA AMPLIAR

É a solução escolhida para contornar o problema da exiguidade do espaço. Colocado como se fosse uma cabeceira, dá mais profundidade visual. Ao lado da cama, uma estante cria espaço de arrumação.

Mais ideias para acertar

1 Camas rebatíveis.
Não ocupam espaço durante o dia, dando mais possibilidades aos quartos pequenos ou das visitas.

2 Portas de correr.Quando estão abertas não roubam espaço. São por isso especialmente indicadas para a entrada dos quartos pequenos e para os armários.

3 Mais espaço de arrumação. Usar conjuntos de gavetas como se fossem mesas de cabeceira multiplica as opções de arrumação.

4 Escolher tons claros para os cortinados e para a roupa de cama e reservar a nota de cor para elementos como almofadões, por exemplo.

 

Aproveitar a janela

A largura do parapeito permite usar a janela como cabeceira e ponto de apoio. A parede destaca-se por causa do papel às riscas. Para não ser tão pesado, colocaram-se duas mesinhas junto à cama.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *