Quatro opções de cantinhos de trabalho

.

É o genero de pessoa que pretende ter um espaço único e pessoal em casa, na qual poderia dedicar-se aos seus interesses? Uma secretária para o computador portátil, para desenhar algo, ou mesmo costurar… Veja como é tão fácil!

ESPAÇO COR-DE-ROSA E COM FLORES.

Para dar um ar feminino e romântico a este espaço, a parede foi coberta com um tecido cor-de-rosa e florido. Nas prateleiras, há linhas, elásticos, fechos, botões… tudo organizado em caixinhas e nas gavetas inferiores. Completa a decoraçâo um caixote de lixo branco em plástico.

Espaço de trabalhos manuaus como a costura – Se gosta de costurar, precisa de ter os acessorios organizados e à mão. Neste caso, colocámos simplesmente duas prateleiras sobre um painel forrado com um tecido (tambem pode ser papel de parede). O mesmo se fez com uma tábua que serve de mesa de trabalho (Leroy Merlin). Em baixo gavetas IKEA e uma cadeira giratória com altura regulável (Bo Concept).

 

 

ESPAÇO A EMITAR JORNAIS NA PAREDE.

Para que o seu espaço de trabalho seja projectado para uma tendência ou um ambiente intelectual. É apenas necessário cobrir uma parte da parede com algumas páginas de jornal. Os acessórios de pele e o porta-revistas são Salvador Bachiller. Os arquivadores brancos são lkea, e o resto é tudo Ordning & Reda.

Para internautas — Este cantinho original é perfeito para todos aqueles que querem estar sempre ligados à internet e informados sobre a atualidade. Sobre uma base de jornais colocados na parede foram instaladas duas prateleiras brancas e uma bancada para o computador (Leroy Merlin). A nota de cor é dada pelos acessórios (Ordning & Reda) e pela cadeira em tons fúchsia (IKEA).

 

ESPAÇOS AUTOCOLANTES DIVERTIDOS.

Hoje em dia os pais dão muita actividade às crianças, assim já pode proporcionar ás suas crianças um divertimento rodeadas de dinossauros e com estes autocolantes divertidos (em lojas da especialidade). Vão acreditar que estão num parque de diversões. Para completar, cadeiras fluorescentes (Balda), diversos acessórios e um pequeno candeeiro cor-de-rosa (IKEA).

Desenhar e brincar– Experimente criar um pequeno espaço no quarto das crianças onde elas possam fazer os trabalhos de casa, brincar e mostrar alguns dotes artísticos. Para chegarem às prateleiras, estas foram colocadas num altura mais baixa, assim como a mesa (Leroy Merlin). Foi ainda pendurado um rolo de papel na parede, numa corda presa com ganchos em forma de cão (IKEA).

 

ESPAÇOS COM ADORNOS MUITO PESSOAIS.

Para uma decoração de parede foram recortadas silhuetas de um martelo e de uma chave inglesa sobre um rolo autocolante preto (Aironfix). Na prateleira há arquivadores, um relógio e vasos de zinco IKEA, e um globo terrestre. O caixote de lixo vermelho (IKEA) dá o necessário toque de cor.

Oficina de bricolagem –Para amantes dos trabalhos manuais, este é um cantinho perfeito e que ocupa pouco espaço. Foram instalados na parede dois trilhos compridos metálicos e suportes para uma prateleira em madeira e uma bancada de trabalho. (tudo Leroy MerIin). Uma cadeira alta lacada completa o essencial deste espaço (existem cadeiras similares no EI Corte lnglés).

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *