Residência uni-familiar com tons neutros elegantes com toques clássicos

Neutros elegantes com toques clássicos proporcionam uma experiência de projeto modesto e muito moderno. Sendo o mundo da Arquitetura e Design uma propensão para trabalhos de remodelação, e este não foi uma exceção, o apartamento de três famílias foi convertido numa residência uni-familiar dissecando as placas do piso e formando dois espaços de altura dupla. As escadas foram atualizadas com a adição de um elevador para facilitar o acesso.

Exposição colossal na área da sala de estar prevê um aumento da luz natural, e são captadas pelos prudentes acentos azuis cinzentos do tapete e almofadas. Chão e tecto com lâminas de madeira introduz uma hospitalidade convidativa para o espaço de vida que a pessoa procura, de acordo com a intenção do design, e assentos individuais permitem um versátil entretenimento na área.

A-Modestly-Chic-Upper-East-Side-Carriage-House-By-DHD-Architecture-And-Design_2

A altura do quarto acomoda um efeito de grandeza digna de sua paleta de cores. Arte da parede de grandes dimensões em gravuras em preto e branco mantem a serenidade da casa intacta.

Num espaço desta magnitude, há um desejo inerente para o drama, localizado na sala de jantar com um círculo convexo estourando a partir do meio do teto, como uma luminária arquitectónico, a iluminação embutida elimina a necessidade de lanternas tradicionais. O duro e mole do convexas e círculos de mesa de jantar em relação ao quarto tapete rectangular é complementada pelos tratamentos de janela com cortinas sheer que permitem uma luz natural silenciada.

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_4

O banheiro principal é perfeitamente projetado para imitar a forma delicada do resto do apartamento. Stark apetrechos brancos dão a sensação de durabilidade e pureza que é bem-vinda num espaço do Wc.

 

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_5

Armários de Wc com portas embutidas transmitem a precisão de linhas contemporâneas limpas. Um único pendurado luminária acompanhado por iluminação embutida ilustra a propensão dos designers para o minimalismo.

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_6

 

O esquema de cores complementares discreto da escada dispõe de um meio modesto de ir entre os níveis.

 

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_7

 

O banho do convidado é nítido, e convidativo, com uma fachada de mármore impecável, e bacia moderno ajudando a reunir o modernismo geométrico da casa.

 

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_8

Colocar uma mesa de jantar perto das exposições do chão ao tecto permitem encontros do meio-dia e acontecimentos casuais. Uma obra de arte de grandes dimensões rectangular auxilia com nivelamento das proporções generosas das janelas para a área da mesa.

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_9

Muitos escritórios domésticos têm estantes, no entanto, muitos não podem vangloriar-se com prateleiras do chão ao teto de uma parede. Remanescente de uma biblioteca em casa Europeia, este elemento traz um velho apelo mundial para um espaço de design contemporâneo.

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_10

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_11

A abertura da planta faz para encontros fáceis, e movendo-se de uma seção para a seguinte: depois de uma refeição suntuosa, o grupo pode ir até a sala de estar para um filme e alguma conversa, ou vice-versa. O pops de kiwi trazer um grau de brilho não encontrado em outras áreas da casa.

A-Modestamente-Chic-Alto-East-Side-Transporte-House-By-DHD-Arquitetura-e-Design_12

Paraíso de um artista, há muitas áreas dentro e por fora, onde os hóspedes podem desfrutar da hospitalidade dos moradores. Então, numa bela noite calma, luz de velas e uma garrafa de vinho é tudo que se precisa para relaxar e conversar.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *