Substituir a janela

.
É pelas janelas que entra a luz do Sol, mas também o a o frio ou o ruído, se não forem as mais adequadas. Substituí-las não só permitirá renovar a sua estética, como conseguir um melhor isolamento e, portanto, uma poupança de energia. Informe-se sobre como fazê-lo.

O objectivo de uma boa janela é conseguir o máximo hermetismo para que isole a casa do ruído e evite fugas de calor sem gerar condensação. Se está a pensar em mudá-las, deve saber que as de correr ou de puxar são as que melhor o conseguem, sobretudo se os vidros tiverem ruptura de ponte térmica, um sistema que ajuda a manter a temperatura estável evitando que os lados interior e exterior dos vidros tenham contacto entre si.

 

janela

 

• Materiais

O alumínio é resistente, fácil de colocar e isolante. Os modelos em PVC são isolantes e indeformáveis. A madeira é
mais bonita, mas um pouco mais cara e requer manutenção.

 

• Vidros.

O ideal é pôr dois ou mais vidros separados entre si através de uma câmara estanque.
A medida oscila entre 4 mm e 16 mm, de acordo com as necessidades. Climalit é a marca mais conhecida. Os preços dependem de: espessura do vidro, largura da câmara e medidas.

 

QUANTO CUSTA
Janela de alumínio em tom prateado, com ruptura de ponte térmica, formada por uma janela de uma folha movível e outra fixa com vidros Climalit 4-12-4 mm. Mede 2×1,20 m, inclui persiana de aluminio térmico e estrutura compacta.
Preço aproximado de  735 € ( Nota este valor pode ser superior…)

 

1. Para tectos.

Os vidros duplos e a carpintaria ou estrutura de máxima qualidade são uma conjunção que garante
um elevado grau de isolamento. É de Velux e o preço desde 200€…

janela

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *