Tendências decoração de interior nas casas de Turismo Rural

Pelo conjunto das suas características, a aldeia Póvoa Dão pode considerar-se um verdadeiro paraíso “à nossa porta” uma vez que fica situada no centro do País, próximo das principais cidades, relativamente às quais assume flagrantes e atractivos contrastes.

A par da sofisticação e qualidade reconhecidas por quem visita e fica na aldeia beirã de Póvoa Dão, com mais de sete séculos de existência, podemos aliciar nos com as suas magnificas casas rústicas e cheias de requinte que a decoração de seu interior e mesmo exterior proporcionam.

Um conceito de rusticidade e requinte que conjuga nas suas casas recuperadas em granito um relembrar o passado, sem esquecer a funcionalidade e o conforto que se exigem aos destinos de lazer actuais, como podemos visionar nas fotos seguintes.

A tipologia dos alojamentos, casas T1, T2 ou T3, possibilita os festejos como se da própria casa se tratasse, mas desfrutando do ambiente e Natureza da aldeia, para passar férias, para um fim-de-semana repousante, para viver
ou apenas para uma refeição tradiciona’, a aldeia Póvoa Dão proporciona momentos inesquecíveis e constitui uma experiência singular de ócio e turismo de Natureza.

Como não era de esquecer apresentam-se a seguir algumas tendências de decoração de quarto, sala de estar, sala de jantar e casa de banho, no mundo de turismo rural ou de aldeia. Este tipo de decoração pode ser vista quando se aluga uma casa na  PÓVOA DÃO que se localiza em Silgueiros(3250-546 SILGUEIROS (VISEU) PORTUGAL) com os seguintes contactos TEL. (351) 232 958 557 FAX (351) 232 957 322  – E-mail: povoadao@grupo-catarino.pt  ou pelo site: www.povoadao.com.

 






No Responses

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *