Tire mais partido do espaço da casa de banho

Com banheira, poliban, amansardada ou com zonas diferenciadas… Seja como for a sua casa de banho, aqui tem ideias para renová-la e torná-la mais prática, cómoda e luminosa.

Zona de banheira com prateleiras 

Este WC foi renovado com soluções à medida para ampliar a sua capacidade.
Um pequena parede. A banheira sob a janela está separada da zona do lavatório por uma parede que também serve de apoio a prateleiras, uteis para toalhas, champôs…

Móvel à medida. A zona de lavatório está equipada com um móvel grande de madeira feito à medida para aproveitar o espaço ao máximo. Dois lavatórios permitem o seu uso por duas pessoas e as paredes foram revestidas com luminosos azulejos laranja.

 

Uma casa de banho no sótão

A casa de banho que a seguir se apresenta, no sótão procura aproveita o espaço com soluções bastante acertadas.
A banheira na zona menos alta foi revestida com azulejos brancos, que também cobrem todas as paredes da zona do lavatório e contrastam com o chão de madeira de ipê.

Separar lavatório e banheira. Um pequeno muro, revestido com azulejos iguais, separa muito bem ambas as zonas.

Prateleira. Na zona do lavatório a bancada foi revestida com Silestone azul. Em baixo, um banco.

Revestida com pedra natural
Pedra bege é o material escolhido para revestir a banheira e a bancada assim como as paredes que rodeiam a zona do lavatório. Em baixo sobra espaço para um módulo de gavetas e uma prateleira. Para libertar espaço na bancada, optou-se por embutir a torneira na parede. As paredes combinam tinta na banheira e branca na do lavatório. São tons liminosos que suavizam o chão de madeira escura.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *