Três ideias para aproveitar espaços na casa de banho

Com magia e capacidade imaginativa pode rentabilizar os espaços mais complicados da sua casa, como é o caso da sua casa de banho. Não perca estas ideias, pois podem servir de base e inspiração.

1 – Converta a casa de/ banho num spa. Quem não gosta de chegar a casa e tomar um banho de imersão? Tome nota:Agora há no mercado banheiras de hidromassagem com formas variadas, que se adaptam a todos os espaços. Como este modelo de canto, de Roca, que inclui uma prateleira que permite ter à mão o gel de banho, os sais… e até livros para ler enquanto a água relaxa os seus músculos.

2 – Wc para dois num espaço mínimo. A planta irregular desta casa de banho não foi impedimento para criar uma zona dupla de lavatório, necessária para vários utilizadores.O armário do lavatóno foi encomendado à medida de modo a adaptar-se à parede irregular. Na bancada de Silestone foram encastrados dois lavatórios nas extremidades. Assim podem ser utilizados ao mesmo tempo.

Uma sugestão: Se o armário do lavatório ocupa toda a parede e não sobra espaço para o toalheiro, integre-o no móvel, requer 20 cm.

 

3 – Lavatório mmi com bancada em curva. Nesta casa de banho de escassos metros era impossível instalar uma peça com medidas normalizadas. Optou-se por um lavatório pequeno em aço inoxidável encastrado numa bancada de vidro redonda para facilitar a passagem.


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *