Tudo no lugar

Este duplex é um bom exemplo do partido que se pode tirar dos tons brancos e crus. São só vantagens como se pode ver nestes ambientes encantadores.

A proprietária deste duplex sabia muito bem o que queria:
procurava uma casa em tons suaves, com móveis brancos e um toque romântico. Nada de cores fortes nem de coisas fora do lugar. Sendo uma grande apaixonada por decoração, fez-se assessorar por profissionais, que realizaram um projeto completo e que cumpriu com as suas as expetativas. A casa, de dois pisos, inclui no inferior a sala e a zona de refeições integradas e a cozinha.

No piso superior é possível encontrar o quarto principal com zona de vestiário, o quarto de criança e duas casas de banho. As paredes foram pintadas num tom cinza claro, que realça bem o mobiliário branco da sala e da zona de jantar.

 

Sala de jantar a condizer. Neste ambiente, a mesa redonda e as cadeiras com encosto em cruz, mais o móvel, tudo em madeira branca, fazem um bonito conjunto.
Encostada à parede, uma consola feita à medida.

 

Entre a cozinha e a sala foi aberta uma prática janela para deixar passar a luz natural desta. Os eletrodomésticos modernos são da marca Míele. Tem uma zona de refeições. A cozinha, em tons creme, conta com uma zona de refeições formada por uma mesa, dois bancos e um candeeiro de teto de abajur metálico.

 

Um bonito tapete em tom cru colocado sobre o chão de mármore dá calor e conforto à zona de estar. Na área de jantar optou-se por colocar uma consola comprida encostada à parede, que veio permitir apoiar pratos, pôr um candeeiro, um quadro… e que, numa extremidade, funciona como zona de trabalho. Outra medida acertada do projeto de decoração foi abrir uma janela na parede entre a sala e a cozinha para ganhar luz nesta última.

 

No piso superior está o quarto principal, com colcha e cabeceira brancas. A cor é dada pelas almofadas. Por sua vez, a casa de banho está bem aproveitada com um móvel de lavatório feito à medida, em branco, tal como a moldura do espelho. Uma casa coerente e harmoniosa do princípio ao fim.

 

.
Em duas cores: branco e rosa. O quarto da menina foi decorado com encanto, com móveis brancos. A cama de ferro e o armário com portas em cruz conjugam-se muito bem. No centro, uma mesinha para brincar, jogar e estudar, Sundvik, do IKEA, e cadeiras em rosa suave.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *